Etéreo

Aethereu - a elevação, a pureza, o sublime, seja lá do que for!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Abaixo a bolha!

Ontem senti que vivia isolada numa bolha!
Uma sensação muito estranha esta de nos sentirmos isolados, apenas meros espectadores de um filme que não é o nosso. Cada vez que me falavam, tinha uma sensação de espanto, como se fosse impossível alguém conseguir ver-me através do ecrã!
Alguém me disse para curtir essa bolha, porque muitas vezes quer isolar-se e não consegue e eu, sem fazer nada por isso, estava nesse estado de graça.
Estranhamente todas as formas de comunicação que me estavam disponíveis também pareciam querer corroborar este meu plano mental de isolamento: fiquei sem crédito nos dois telemóveis, o messenger raramente funcionava, o mail entupia... Respirei fundo por várias vezes para não partir nada que estivesse ao meu alcance. Não existe nada mais irritante que querer falar e não poder, sejam lá quais forem os motivos.
Abaixo a bolha!

15 Comments:

  • At 3:41 da tarde, Blogger Mr. S said…

    abaixo a bolha! Se bem q ás vezes até dava jeito...
    Continuo muito desapontado contigo... Só te das com certas e determinadas pessoas q não me parecem esteticamente aceitáveis... :P

     
  • At 4:54 da tarde, Blogger Pat said…

    Olá S.
    Sabes como é, tenho pena delas! :P

     
  • At 5:21 da tarde, Blogger MasterPeace Dude said…

    Bom, lá está, eu até acho gosto da bolha... nem sempre, claro está, mas considero a bolha "amiga"... às vezes ajuda-me a concentrar-me na verdadeira chave da felicidade... myself!

    Bem, eu não quero dizer nada com isto a não ser que é bom pensar em mim, ok Mr.S? :P

     
  • At 5:36 da tarde, Blogger Pat said…

    É bom esclarecer isso, Dude, porque há bolhas e "bolhas"!

    Foquemo-nos então na bolha do "myself": é amiga quando tu a chamas! Agora quando ela te cai em cima sem a teres chamado é muito desconfortável, para não dizer alucinante.

     
  • At 5:46 da tarde, Blogger MasterPeace Dude said…

    Sim, eu compreendo o desconforto... soa a uma "espéce" de alienação forçada...

    Ainda assim, não consigo dizer "abaixo a bolha" :(

     
  • At 11:25 da manhã, Blogger Mr. Brightside said…

    Tanta confiança com "myself"?!? Óh Mr. S, não dizes nada?

    :)

     
  • At 3:41 da tarde, Blogger Mr. S said…

    Isto vai dar merda, na certa! Parto-vos a bolha! myself praqui myself prali! Atão mas atão! :P

     
  • At 11:54 da manhã, Blogger Zorn John said…

    Esta é a mesma bolha da teoria do cromossoma inchado? Aquela que quando rabenta!...

    a-ham, tou cheio de piadinha. Tou tou.

     
  • At 12:42 da tarde, Blogger Pat said…

    Acho que já estamos a falar de 3 bolhas diferentes, mas tudo bem! Viva a liberdade de expressão :)

     
  • At 3:06 da tarde, Blogger Zorn John said…

    Ok, falando da que tu desejas: será que apareceu mesmo sem ser chamada?...
    Ou se calhar era mesmo o melhor que te podia ter acontecido? O que n significa que fosse o que "querias", mas sim o que precisavas. You can't always get what you want, but if you try, sometimes, you get what you need ;)

     
  • At 3:53 da tarde, Blogger Pat said…

    Mr. S, com todo o respeito, ninguém quer mexer na bolha da myself :D

    ZJ, talvez seja isso, caiu-me a bolha em cima por estar a precisar de me alienar da realidade e olhar só para o meu umbigo (às vezes esqueço-me disso). Há dias assim!

     
  • At 4:30 da tarde, Blogger Zorn John said…

    Humm... Mr. S., "parto-vos a bolha!" soa um tantóquanto kinky!...Descarado, memo.

     
  • At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb tenho uma bolha da qual me queria ver livre...uma enorme no calcanhar... é bem feito, ninguem me manda passar todo o verão apenas com chinelas e descalça :[

     
  • At 4:58 da tarde, Blogger Pat said…

    Essa bolhas são chatas para caramba. E também ninguém chama por elas, mas aparecem!
    Experimenta furar com uma agulha desinfectada ;)

     
  • At 5:05 da tarde, Blogger MasterPeace Dude said…

    Maria Papoila: LOL!

    Oh ZJ, já 'aquase' que não me 'alembrava' da bolha do cromossoma inchado!!! - felizmente para mim! :P
    Boa recuperação! Vai-se a ver, na volta, tá mesmo até ligado ao assunto em questão...

    Mr. S, o que tu queres sei eu, pá!
    Tu deves mazé ser dos Rambóia Boys... 'cá histórias do parto-ta-bolha... tu deves ser é o Maior a partir bolhas, não? ;-)))))

     

Enviar um comentário

<< Home